Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2014

Ex-presidente da Câmara de Paulo Afonso contesta decisão do TCM

Texto Luiz Brito
Notíciasdosertao

O ex-presidente do poder legislativo de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano da Silva (PC do B) foi punido pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios,  na última nesta quinta-feira (03/07), em função da contratação excessiva de servidores temporários, durante o exercício financeiro de 2013. De acordo com o  relator do processo, José Alfredo Dias, diante das irregularidades cometidas, Coriolano foi  intimado a desembolsar  uma  multa  estipulada em  R$ 5 mil.  Segundo Coriolano  "o TCM  esta redondamente equivocado quanto a aplicação da multa, o gestor da Câmara em 2013  era o atual  presidente do Legislativo, Marcondes Francisco dos Santos"(PRP).

Aliás, o vereador Coriolano quando presidente da Casa das Leis, deu um exemplo de respeito ao erário público ao, devolver dinheiro à prefeitura, economia que seria resultante de “um plano de gestão transparente e de prioridades”. Á epoca a oposição criticou a iniciativa, alegando que a Casa tinha necessidades que poderiam ter sido sanadas com a verba devolvida.
Para esclarecer a nota publicada pelo TCM e reproduzida nos sites locais, o vereador Regivaldo Coriolano vai aos studios da Rádio Betel nesta segunda-feira (7) a partir das 7h45 para esclarecer o equivoco.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados