Política

Paulo Afonso <> Bahia - 08/10/2013

Paulo Afonso inaugura Sala do Empreendedor

Luiz Brito DRT/BA 3.913 Com informação da ASCOM (PMPA)
Divulgação

A cidade de Paulo Afonso, já pode contar com orientação exclusiva aos empreendedores locais: Uma solenidade na manhã desta segunda-feira (7) marcou o início das comemorações do Dia Municipal da Micro e Pequena Empresa. Na oportunidade foi inaugurada a sala do empreendedor localizada no anexo do prédio sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Avenida Apolônio Sales, como também foi lançado o Programa Qualifica Paulo Afonso.
O espaço é uma ferramenta da prefeitura responsável por repassar informações, realizar capacitações e servir de elo entre o empresário, o poder público e outras instituições de fomento ao empreendedorismo.
A sala do empreendedor funcionará em parceria com o SEBRAE, CDL, ASCOPA, JUCEB, SINPA e outros órgãos relacionados às atividades empresariais.
Participaram da solenidade de inauguração o  vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Leda Chaves; o secretário de Relações institucionais Luiz Carlos de Carvalho; o diretor de Indústria e Comércio, Valdélio Lins; além de representantes de instituições financeiras, vereadores, empresários e autoridades locais.  “Estamos presenciando o marco inicial do trabalho que o Sebrae vai desenvolver com mais força no município”, ressaltou a secretária Leda Chaves.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados