Política

Paulo Afonso - Bahia - - 28/09/2012

Sonia Caires: Discursos tentam provocar conflito de personalidade

Agência de Notícias de Pulo Afonso (ANPA) por Luiz Brito DRT/Ba 3.913
Foto Divulgação

Vendo sua campanha declinar a cada dia, a candidata à prefeita de Paulo Afonso pelo Partido Comunista Sonia Caires, decidiu partir para uma inusitada estratégia: a de querer adotar uma postura copiada de seu principal adversário Anilton Bastos. Nos comícios, entrevistas e programa eleitoral no rádio, a candidata parece querer incorporar o outro candidato, e imputa todas as suas mazelas ao adversário.

Como um boneco de "vudu" Sônia Caires vai empurrando os alfinetes do perfil de seu grupo a Anilton: Ficha suja compra de voto, desvio de verbas, uso da máquina pública, acabou com tudo, não fez nada. E ainda atribuem práticas costumeiras do seu grupo: Arrancar cartazes, perseguição, terrorismo, etc. É incrível que até o discurso ela tenta copiar, mas fica parecendo uma roupa emprestada fora de medida, e a população já percebeu a falta de personalidade.

É de doer nas entrevistas, quando a "mulher" vai falando e se ouve a voz de Raimundo Caires por trás, parece uma dublagem de novela mexicana. Até aí tudo bem, todo mundo já sabia que o marido iria comandar tudo, mas depois de toda a cidade ficar sabendo dos desmandos do ficha suja, das acusações de roubo e pedofilia feita pelo deputado dos escândalos, agora aliado, em 2008, de ter tentado armar um golpe na eleição passada para burlar o resultado das urnas, soa mais que ridículo querer chamar Anilton e Jugurta de ficha suja, desonestos e de que só se elegerão devido a compra de voto.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados