Geral

Paulo Afonso - Bahia - 24/08/2012

Sábado (1) tem Caravana da Cidadania no Benone Resende

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) por Antonio Carlos ZUCA e Luiz Brito
Foto Divulgação (ANPA)

 

O Benone Resende, no BTN, recebe sábado (1), mais uma edição do projeto 'Caravana da Cidadania'. O evento disponibiliza serviços gratuitos à população, em especial, das áreas social e de saúde, com a participação direta das Secretarias Municipais. A ação será realizada a partir das 8h, nas dependências da Escola Municipal Manoel Nascimento Neto . A caravana já passou por várias localidades do campo e da área urbana, beneficiando milhares de pessoas. Estima-se que as 19 edições acumularam mais de 60 mil atendimentos. A Caravana da Cidadania é um dos maiores projetos sociais do Estado e tem servido de exemplo para várias prefeituras.

Na última edição, realizada na Escola Georgina Alves de Carvalho no Bairro Tancredo Neves III, foram contabilizados 4.190 atendimentos.

Entre os serviços, a comunidade poderá contar com a emissão de RG, verificação de pressão arterial e glicemia, assessoria jurídica, cinema, arte, palestras educativas, atividades esportivas, oficinas de arte, manicure, cabeleireiros, além de orientações e atividades de prevenção para a população

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados