Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2012

Delmiro do Bode participa de primeira sessão da Câmara após morte de Aroldo

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Luiz Brito DRT/BA 3913
Foto Divulgação

O vereador Delmiro Alves de Matos (PP) é de fato um sujeito sortudo. Ano passado segundo reportagem da revista "Época" teve a benevolência do então Ministro das Cidades Mário Negromonte (PP) que usando de sua notória  influência usou o cargo para obter patrocínio estatal para a Festa do Bode em Paulo Afonso, reduto eleitoral de seu filho, o deputado estadual Mário Filho, promovida logo por quem?  Delmiro do Bode!

Nesta segunda-feira (13) demonstrando estar bastante tranquilo, Delmiro participou de sua primeira Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores. O edil foi empossado na terça feira, 7 de agosto, em decorrência do falecimento de Aroldo do Hospital.

Durante a Sessão foi lido um requerimento enviado por José Gomes de Campos, o "Pastor José", que concorreu à eleição de 2008 na coligação "Fé, Liberdade e Ação" e explicando que por não ter mudado de sigla é o legitimo primeiro suplente da coligação. O documento será enviado à Procuradoria Jurídica da casa. 

No seu discurso de retorno aos trabalhos parlamentares, Delmiro do Bode fez menção ao vereador Aroldo Hospital deixando seus pêsames pelo falecimento do edil, além de firmar seu compromisso com a sociedade.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados