Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2012

Caminhada da emancipação reúne milhares de pessoas e confirma preferência por Anilton!

Assessoria Anilton 12
Foto Divulgação: Assessoria Anilton 12

Após o desfile cívico das escolas de 28 de julho, que marcaram os 54 anos da emancipação política de Paulo Afonso, milhares de pessoas aderiram à caminhada realizada pela coligação "Seriedade e Trabalho", liderada pelo candidato Anilton Bastos. O ato teve a adesão da população que assistia ao desfile, setores da juventude, lideranças, militante e candidatos a vereador da Coligação, que também levaram seus simpatizantes, transformando o evento na caminhada da democracia.

A multidão percorreu a Avenida Apolônio Sales em direção à Avenida Getúlio Vargas e subiu para o comitê, localizado no início da avenida. Com bandeiras em punho e muita animação, por onde grupo passou se viu a manifestação espontânea de aplausos e apoio, confirmando a preferência do pauloafonsino pela continuidade de Anilton à frente da administração, conforme pesquisa registrada publicada nos sites locais.

"Para nós é um imenso prazer contar com este grande apoio da população. Estamos muito felizes porque isto comprova que o nosso trabalho está no caminho certo", disse Anilton. A caminhada atraiu ainda dezenas de carros, que seguiram o grupo, formado ainda uma grande carreata.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados