Geral

Paulo Afonso (BA) - 23/04/2012

Comunidade recebe nova escola e quadra poliesportiva

Com informação da Assessoria de Comunicação e Informação da PMPA
ASCOM

"É muito gratificante para nossa comunidade receber a reforma e ampliação da nossa escola e termos um sonho realizado que foi a construção dessa quadra poliesportiva. Hoje temos um ponto de encontro na nossa comunidade, as famílias estão se reunindo aqui na quadra para o lazer. Sem dúvidas foi um dos maiores benefícios que nossa comunidade já recebeu ao longo de sua história", disse Zuleide Vieira da Silva, professora há 23 anos da Escola José Aparecido de Lira, e moradora da Barrinha.

Esse depoimento mostra a satisfação da comunidade do povoado Barrinha que recebeu da prefeitura de Paulo Afonso duas realizações que já estão transformando a qualidade de vida dos moradores da localidade. Na sexta-feira, 20, com participação da comunidade, o prefeito Anilton Bastos entregou aos moradores a reforma e ampliação da escola municipal que passou a ter cantina, novos banheiros, salas com mais espaços e novos mobiliários, além de seis computadores que irão completar o aprendizado dos alunos. Na ocasião também foi inaugurada a quadra poliesportiva da comunidade, construída em anexo a escola, que passou a ser o espaço de entretenimento de todos os moradores da Barrinha. As obras foram realizadas com recursos oriundos da própria prefeitura e mostra o compromisso em condicionar melhor a vida dos munícipes, seja na cidade ou no campo. 

Estiveram presentes a solenidade as secretárias de Desenvolvimento Social e Educação, Ana Clara e Selma Carvalho Siqueira, respectivamente, Jugurta Agra, vice - prefeito, o suplente de deputado federal Luiz de Deus, vários presidentes de comunidades rurais, entre outras lideranças.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados