Geral

Paulo Afonso (BA) - 04/04/2012

Avenida Marechal Floriano Peixoto será transformada em mão única

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Reportagem: Washington Luís com informação da ASCOM
Foto Divulgação : ASCOM/PMPA

Após doze meses de estudos e vários acidentes, inclusive com dezenas de prejuízos materiais e humanos, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), decidiu colocar em prática as mudanças previstas para diminuir o fluxo de veículos na rotatória da Avenida Apolônio Sales, entre a ponte de acesso à Ilha e o Terminal Rodoviário.

Nessa primeira etapa, como explicou o Tenente Coronel Antônio Santana do Rosário - Diretor do Departamento de Trânsito, a entrada que vinha da Avenida Marechal Floriano Peixoto será eliminada. "A partir de agora, o motorista que trafega por essa artéria só poderá seguir em direção ao centro da cidade e os veículos que saem do posto de combustíveis na direção da ponte serão obrigados a fazer o retorno nas proximidades do Ginásio de Esportes, o que vai diminuir bastante os transtornos e acidentes na rotatória, com a eliminação dessa intercessão, como o que ocorreu recentemente, quando infelizmente um cidadão perdeu sua perna", disse o comandante.

Ainda segundo o Coronel Rosário, já está em estudo a eliminação de outro acesso: o que vem da Avenida ACM para a Apolônio Sales, Dr. José Hemetério de Carvalho ou BA 210 via ponte. O Comandante não informou a data prevista para a execução dessa nova etapa das mudanças.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados