Geral

Paulo Afonso (BA) - 28/03/2012

Prefeitura reforça intenção de parceria para implantação da Univasf em Paulo Afonso

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)
Foto Portal da Folha

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT) recebe nesta quinta-feira, (29), dirigentes da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O encontro está inicialmente previsto para o gabinete do chefe do Executivo, mas deve se estender também até a casa diretoria da CHESF, onde o prefeito Anilton deve anunciar novamente sua intenção de efetivar parceria para a implantação de um campus da Univasf no município, localizado no nordeste baiano.

A proposta será discutida nesta quinta-feira (29), durante encontro entre o prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT), o reitor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), Jualianeli Tolentino de Lima; o Diretor Administrativo da CHESF Pedro Alcântara, os deputados Paulo Rangel e Josias Gomes, estadual e federal, respectivamente, e secretários municipais.

Durante a reunião, o prefeito Anilton Bastos Pereira, deve sinalizar com a possibilidade de doação de terreno para a edificação de um campus da Univasf. "Hoje nosso desafio é trazer a Univasf para Paulo Afonso", ressaltou o prefeito.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados