Geral

Paulo Afonso (BA) - 24/01/2012

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Bairro Centenário

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)

A Prefeitura Municipal continua trabalhando para tornar Paulo Afonso uma cidade cada vez melhor. Nessa segunda-feira (23), teve início mais uma importante obra que vai melhorar a vida da população: a pavimentação asfáltica das principais vias do Bairro Centenário.

A obra está sendo tocada com recursos próprios da Administração Municipal, por meio da Empresa CVM Construtora.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Zorobabel Paiva, o trabalho de pavimentação do Centenário ficou estagnado durante dois longos anos devido ao atraso de conclusão das obras de saneamento básico, executada pela Embasa. "Somente agora, após a liberação parcial das ruas, é que foi possível tocar o serviço com homens e máquinas, transformando o bairro num canteiro de obras", disse Zoró.

O prefeito Anilton Bastos destacou a importância de aplicar o dinheiro público em demandas solicitadas pela população. "A nossa preocupação antes de tudo é a boa aplicação dos recursos públicos e ver, ao final, obras de qualidade entregues à população e com a participação de todos. Para um morador: "A proposta que a Administração Municipal fez pra gente está sendo cumprida. "Eu estou achando ótimo, o bairro estava precisando mesmo de uma pavimentação, pois aqui tem muita poeira, muita lama. Vai ficar muito bom".

Além da pavimentação, está em fase de conclusão das obras de reforma e ampliação da Escola São Vicente de Paulo, no mesmo bairro.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados