Geral

Paulo Afonso (BA) - 11/01/2012

Matrículas na rede municipal de Paulo Afonso seguem abertas até o final do mês de janeiro

Agência de Notíciasde Paulo Afonso (ANPA)
ASCOM/PMPA

A Secretaria Municipal de Educação informou na manhã desta quarta-feira (11), que as matriculas para a rede municipal em 2012 se estenderão até o dia 30 de janeiro conforme a portaria n.º 100/11.

A determinação da secretária municipal de educação, Selma Carvalho, é para que todas as escolas cumpram o calendário de matrículas até o dia 30 de janeiro, sem deixar de matricular nenhum aluno. Para se matricular o aluno deve apresentar Histórico Escolar (original); Certidão de Registro Civil ou Cédula de Identidade (cópia), com os respectivos originais para fins de conferência; 03 fotos 3x4; Comprovante de residência (xérox); Cópia do cartão do Bolsa Família; Cópia da Identidade e CPF dos pais ou responsável; Cartão de Vacinação atualizado. "Muitas famílias deixam para matricular seus filhos nos últimos dias, e a nossa orientação que procure o quanto antes para evitarem as famosas filas e o desconforto, já que nesses primeiros dias praticamente não está existindo filas", disse.

De acordo com Selma Carvalho, o objetivo da Secretaria Municipal de Educação de Paulo Afonso é ampliar cada vez mais o número de vagas nas escolas para que todos aqueles que queiram estudar na rede municipal não fiquem de fora. Segundo ela, a determinação do Prefeito Anilton Bastos Pereira é para que nenhuma criança fique fora da sala de aula. O ano letivo nas escolas da rede municipal iniciará no dia 8 de fevereiro com término previsto para o dia 10 de dezembro.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados