Geral

Paulo Afonso (BA) - 11/12/2011

Provas do Vestibular acontecem neste domingo e segunda em 24 cidades, entre elas Paulo Afonso

site www.uneb.br.
Gabaritos serão divulgados na quarta (14) e resultado em 30/01
Gabaritos serão divulgados na quarta (14) e resultado em 30/01

Os mais de 52 mil candidatos inscritos devem acessar seus locais de prova nos endereços eletrônicos www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br. De acordo com o edital de convocação, os portões dos estabelecimentos serão abertos às 7h20 e fechados às 7h50. Os exames terão início às 8h.

No primeiro dia, os candidatos farão, além de uma redação, provas de língua portuguesa (incluindo literatura brasileira) língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês) e ciências humanas (história, geografia e atualidades), com duração máxima de 4h30. Na segunda, terão 4h para resolverem os exames de matemática e ciências da natureza (física, química e biologia).

Os candidatos devem comparecer aos estabelecimentos munidos de documento de identificação original (o mesmo utilizado na realização da inscrição), que deve conter impressão digital, fotografia recente e estar em bom estado de conservação, ou carteira de habilitação (desde que esteja dentro do período de validade). É proibido o uso de telefones celulares e outros aparelhos eletrônicos.

Por questão de segurança, informa Romilda Almeida, presidente da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), os gabaritos serão disponibilizados apenas na quarta-feira (14).

A prova de habilidade específica, segunda etapa do certame - exclusiva para concorrentes ao curso de design -, vai ser realizada no dia 15 de janeiro. Já o resultado final do Vestibular 2012 está previsto para ser divulgado no dia 30 de janeiro.

A UNEB oferece neste vestibular 4.006 vagas, distribuídas em cerca de 100 opções de cursos presenciais de graduação.

Entre os cursos mais concorridos em Salvador estão medicina (215 candidatos por vaga, com entrada no 1° semestre; e 106 candidatos por vaga, com entrada no 2° semestre), direito (68), nutrição (66/1° semestre) e engenharia de produção civil (58). Já no interior, a procura maior foi pelos cursos de direito oferecidos nos campi de Juazeiro (38 candidatos por vaga), Jacobina (21), Paulo Afonso (21) e Valença (21).


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados