Geral

Paulo Afonso (BA) - 01/12/2011

Moradores do BTN ganham atendimento jurídico grátis

Agência de Notícias de Paulo Afonso (ANPA) Repórter Washington Luís
Ana Clara Moreira (Des. Social)
Ana Clara Moreira (Des. Social)

Pessoas de baixa renda que residem na região do Bairro Tancredo Neves, agora dispõem de atendimento jurídico oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

A iniciativa, segundo justificou a advogada Fabiana Amâncio, se deu em virtude da maioria das pessoas que procuram esse tipo de atendimento, oferecido duas vezes por semana no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NAC), na Rua Marechal Rondon, serem domiciliadas nessa região. -"Esse serviço já é prestado duas vezes por semana no centro da cidade, mas ao verificar que a maioria das pessoas que nós atendemos reside no BTN ou em bairros vizinhos, a Secretária Ana Clara Moreira viu a necessidade de facilitar a vida dessas pessoas, trazendo o atendimento até a Administração do Tancredo Neves, onde a partir de agora, todas as terças e sextas feiras, estaremos atendendo 12 pessoas por dia, que sejam comprovadamente de baixa renda, disponibilizando gratuitamente todo o apoio jurídico a que elas têm direito, porém não dispõem de recursos financeiros para pagar", explicou a advogada.

Ainda de acordo com a Doutora Fabiana, os casos mais frequentes atendidos pela Assessoria Jurídica gratuita da Prefeitura são: divórcio, pensão alimentícia, posse de filhos, adoção, interdição, reintegração de posse e alvará. Para mais informações, as pessoas que estejam dentro dos critérios exigidos para a prestação do serviço, devem se dirigir ao prédio da Administração do Bairro Tancredo Neves, situado à Avenida Delmiro Gouveia.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados