Geral

Paulov Afonso (BA) - 24/10/2011

Prefeitura faz mais de 4 mil atendimentos na VIII Caravana da Cidadania

Agência de notícias de Paulo Afonso (ANPA)
ASCOM

Mais de 4 mil atendimentos foram realizados pela Caravana da Cidadania 2011, nesse sábado (22) ,  contemplando com inúmeros serviços a região do bairro Tancredo Neves III..

Serviços básicos como emissão de RG, testes de glicemia e aferição de pressão, são os maiores procurados.   O Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) disponibilizou testes rápidos de HIV, além de palestras sobre o tema que são garantias constitucionais do cidadão, muitas vezes não são acessíveis à população do interior, mantida isolada por grande parte do ano em virtude da ausência de interligação terrestre.

Desse modo, a Caravana da Cidadania, uma realização da prefeitura de Paulo Afonso, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde, e inúmeros parceiros, aproveita o ultimo sábado de cada mês, para prestar atendimento e assistência médica e jurídica às comunidades que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A Caravana da Cidadania, que este ano teve sua oitavas edição, demonstra cada vez mais a sua importância social. A Caravana já se fez presente nos bairros Seriema, Rodoviário e Moxotó e nos povoados Juá, Malhada Grande, Várzea, totalizando mais de 22 mil atendimentos.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados