Geral

Paulo Afonso (BA) - 18/07/2011

Comsetram de Paulo Afonso receberá novas viaturas

Assessoria de Comunicação (PMPA)
ASCOM/PMPA
tenente-coronel Rosário, comandante da Guarda Municipal.
tenente-coronel Rosário, comandante da Guarda Municipal.

O Comando Municipal de Segurança e Trânsito (Comsetram) de Paulo Afonso estará em breve recebendo 02 novas viaturas que ficarão à disposição dos agentes de trânsito e da guarda municipal para melhorar atender a população. Atualmente 04 viaturas servem à comunidade, segundo o tenente-coronel Rosário, comandante da Guarda Municipal.

Para o desfile cívico o comandante confirmou uma novidade, os vigilantes municipais também irão desfilar juntos com os agentes e guardas municipais mostrando à comunidade todo o arsenal que garante a segurança dos patrimônios públicos de Paulo Afonso. Cerca de 350 vigilantes são responsáveis pela segurança do Patrimônio Público de Paulo Afonso como escolas, postos de saúde, hospitais, entre outros. Já a Guarda municipal totaliza 58 guardas e 46 agentes de trânsito a serviço da comunidade.

O tenente-coronel Rosário, também destacou os diversos estudos que estão sendo realizados para possíveis mudanças no trânsito. "Estamos estudando novas possibilidades para melhorar o trânsito e a circulação de carros e pedestres no município que objetivam trazer fluidez e segurança para as vias na cidade", destacou o comandante.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados