Geral

Paulo Afonso (BA) - 14/07/2011

Pauloafonsino estava no avião que caiu em Recife

interiordabahia
notíciasdosertão
Marcos Ely de Araújo era filho de Geralda e Adonel,funcionários da CHESF
Marcos Ely de Araújo era filho de Geralda e Adonel,funcionários da CHESF

O diretor de Engenharia da construtora Moura Dubeux, Marcos Ely de Araújo, 44 anos, natural de Paulo Afonso, era um dos passageiros do avião da empresa NoAr Linhas Aéreas, que caiu e pegou fogo em um terreno na Avenida Beira-Mar, no limite entre Jaboatão dos Guararapes e Recife.

De acordo com a construtora, o engenheiro viajava para participar da inauguração do edifício Hanna Saief, construído pela Moura Dubeux na cidade de Natal. Marcos Eloy trabalhava na construtora há 20 anos, e havia ingressado como estagiário. Ele deixa esposa e dois filhos, um de 15 e outro de 13 anos. O sepultamento, segundo a família, será em Recife.

Os pais de Marcos Ely, Adonel  e Geralda, que moram em Paulo Afonso, embarcaram para Recife tão logo ficaram sabendo do acidente através de uma reportagem televisiva no início da manhã.

Em nota, a empresa onde o funcionário trabalhava lamentou o acidente.  "A direção da Moura Dubeux lamenta a perda de um de seus mais brilhantes colaboradores e agradece pela competência, ética, exemplo, dedicação e amizade durante todos os anos em que esteve na empresa.

O engenheiro Marcos Ely, trabalhava na Moura Dubeux há 20 anos, quando ingressou na construtora como estagiário, deixa esposa e dois filhos. Todos que fazem a empresa, consternados com o prematuro desaparecimento de nosso amigo, manifestam solidariedade com seus familiares, neste lamentável momento de dor".


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados