Geral

Paulo Afonso (BA) - 30/06/2011

Conferência Municipal de Saúde no auditório do Memorial Chesf

As informações são de Edvalda (Valda Aroucha) publicadas no site pauloafonsonotícias.com.br
Ilustração

Dias 07 e 08 de julho acontecerá a 14ª. Conferência Municipal de Saúde no auditório do Memorial Chesf e certamente é uma imperdível oportunidade para se tratar desta problemática, contribuindo com propostas que posam ser na prática aplicáveis e efetivas.

Ressalto que esta Conferência é o trajeto para a Conferência Estadual e seqüencialmente Nacional, pois também não podemos atribuir estes problemas somente as Gestões Públicas e Autoridades de Paulo Afonso. Em cada local sentimos ou vivemos intensamente e profundamente na pele, na alma e na dignidade, mas no que tange as responsabilidades institucionais, transcende aos municípios.

Então, sendo a saúde um dos princípios universais da luta por um planeta sustentável a luta deve ser do local para o global. Parece utopia, mas tem sido assim as conquistas que já tivemos e não forma poucas. Muito já conseguimos nas caminhadas. Mas, como caminhos ainda temos muito a percorrer. Mas por senso de justiça e motivação, sem perder de vista o que já andamos e o que ainda temos a caminhar.

Pois bem, enquanto Coordenadora de uma ONG, que dentre outras iniciativas tem a de "Desenvolvimento Humano" e enquanto ecofeminista, reafirmo a solidariedade e o carinho a todas as pessoas que sofrem os descasos de algumas políticas públicas.

Gostaria de participar pessoalmente da Conferência Municipal de Saúde, mas por compromissos agendados com muita antecedência, a AGENDHA será representada por uma pessoa da equipe (ainda a definir).


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados