Geral

Paulo Afonso (BA) - 28/06/2011

Prefeito participa de solenidade de passagem de comando do 20º Batalhão da PM

As informações são da ASCOM/PMPA
ASCOM
Adm. Regional Gilberto Barros (E) e o prefeito Anilton Bastos (D)
Adm. Regional Gilberto Barros (E) e o prefeito Anilton Bastos (D)

O prefeito Anilton Bastos e o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno estiveram presentes, na manhã desta terça-feira (28), à solenidade de passagem de comando do 20º Batalhão de Polícia Militar. O evento oficializou a saída do Tenente Coronel Carlos Alberto Neves da Silva, que foi substituído pelo Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira.

Em seu discurso, o Tenente Coronel Neves agradeceu o apoio das diversas instituições do município, inclusive da Prefeitura. "Quero destacar a parceria com a Prefeitura, através das suas secretarias, por contribuir para o trabalho nesta cidade", frisou Neves.

Para o prefeito Anilton, a cidade só tem a agradecer pelo trabalho prestado durante estes sete meses pelo Tenente Coronel Neves. "Só temos a agradecer ao Tenente Coronel Neves pelo trabalho prestado para a comunidade pauloafonsina", falou.

Estiveram presentes à solenidade autoridades da região, assessores e secretários municipais, vereadores e populares.  O novo comandante do 20º BPM de Paulo Afonso, o Tenente Coronel Jorge Ubirajara Pedreira é Bacharel e Especializado em Segurança Pública (Academia de Polícia Militar da Bahia - APMBA e Academia de Polícia Militar do Distrito Federal - APMDF), pós-graduado em Gestão Estratégica em Segurança Pública (UNEB e APMBA) e Bacharel em Direito/2006 (UFBA/UESC) .


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados