Geral

Paulo Afonso (BA) - 26/06/2011

Bahia x Corinthians: venda de ingressos recomeçam nesta segunda (27)

As informações são Ibahia
ilustração

Empolgada com os dois triunfos seguidos do Bahia na Série A, ambos fora de casa, a torcida do Bahia promete lotar Pituaçu nesta quarta (29), quando o Tricolor recebe o Corinthians, às 21h50. E os ingressos estarão novamente à disposição a partir desta segunda (27) na sede de praia do clube, na Boca do Rio, nas bilheterias de Pituaçu, na Loja Golaço, no Comércio, e na Loja Viva Bahêa, na Avenida Manoel Dias.

O horário comercial é de 9h às 17h. A remessa exclusiva para a torcida do Corinthians também estará à venda a partir desta segunda, mas somente nas bilheterias de Pituaçu. Na primeira etapa de comercialização dos bilhetes, na semana passada, mais de oito mil foram vendidos. Os valores continuam o mesmo: R$ 30, para arquibancada, e R$ 60, para o setor de cadeiras.

A vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-PR, sábado (25), na Arena da Baixada, fez o Bahia subir para a nona colocação da Série A. Os gols foram marcados por Marcone e Lulinha. Contra o Corinthians, o Tricolor não terá Titi e Jóbson, suspensos, e nem poderá escalar Lulinha, Boquita e Dodô, que pertencem ao time paulista.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados