Geral

Paulo Afonso (BA) - 18/06/2011

Vice prefeito apresenta proposta de mapeamento para detectar carência do transporte coletivo em PA

Com informação da ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

 

Uma reunião realizada na manhã de quinta-feira (16), no gabinete do prefeito Anilton Bastos, integrantes de empresas do transporte coletivo e membros do Conselho Municipal do Transporte, além de representantes de bairros, discutiram melhorias para o  transporte coletivo  em Paulo Afonso.

Na ocasião, o vice prefeito Jugurta Nepomuceno Agra, sugeriu a contratação de uma empresa especializada em mapeamento para detectar as carências da frota de veículos e as novas rotas a serem implantadas.  Dessa forma deverão ser levantadas as principais causas de reclamações como, excesso de passageiros nos ônibus, não cumprimento de horários e desvios nas rotas para buscar soluções conjuntas entre Secretaria e empresas.

A proposta foi acatada por unanimidade e será apresentada na próxima reunião marcada para segunda-feira (20). Na reunião anterior foram apresentados os principais problemas, e possíveis saídas para a neutralização dos mesmos. De acordo com Jugurta o diagnóstico dará mais eficiência à fiscalização do serviço prestado.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados