Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2024

Termina amanhã prazo para Secretários municipais que vão concorrer a vereador

Bob Charles DRT BA 3.9013
Divulgação

Dos 12 secretários municipais, pelo menos três devem  se afastar para concorrer a cargos políticos nas eleições deste ano aqui em Paulo Afonso 

Para disputar os cargos de vereador nas Eleições 2024, ocupantes de diversas secretarias  – devem ficar atentos aos prazos de desincompatibilização exigidos por lei. Assim, pré-candidatas e pré-candidatos devem se afastar (de forma temporária ou definitiva) do posto que exercem para concorrer no pleito. 

Todos os serviços públicos de quem vai se afastar devem continuar até o final do mandato em 2024. Os que vão assumir essas pastas até o final do mandato devem ser definidos pelo prefeito Marcondes Francisco.

Até o momento, três  dos atuais Secretários  estão propensos a deixar seus cargos. Regivaldo Coriolano, Nino Rangel e Petronio Nogueira. 

Os prazos para desincompatibilização variam de acordo com a função ocupada pela pessoa interessada e com a vaga para a qual ela deseja concorrer na eleição. As datas são calculadas considerando o dia do primeiro turno do pleito, que, neste ano, será em 6 de outubro.




Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados