Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/04/2024

Vereador Marconi Daniel oficializa filiação ao PT e reforça sua pré candidatura a prefeitura de Paulo Afonso

Assessoria Parlamentar
Divulgação

Na tarde de hoje(03/04), o vereador Marconi Daniel oficializou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT), acompanhado pelo presidente estadual da legenda, Éden Valadares, e pelo presidente municipal, Sérgio Ricardo. Neste momento crucial, o vereador reafirmou seu compromisso com os valores e ideais que nortearam sua trajetória política.

Ao formalizar sua adesão ao PT, Marconi Daniel destacou sua honra em alinhar-se com líderes de destaque como o presidente Lula, o governador Jerônimo, o senador Jaques Wagner, o ministro Rui Costa e o deputado federal Bacelar. Essa mudança estratégica delineia um horizonte claro: a busca por transformações e práticas políticas renovadas para Paulo Afonso.

O presidente estadual do PT, Éden Valadares, ressaltou a importância de eleger Marconi Daniel como prefeito da cidade, visando à implementação de políticas efetivas do partido no município. Essa aliança não só fortalece a candidatura de Marconi, mas também consolida a presença e influência do PT na região.

Desde o início de sua carreira política, Marconi Daniel demonstrou afinidade com os princípios defendidos pelo PT e participou ativamente de diversos movimentos sociais. Sua migração para o partido é vista como um passo natural, especialmente após seu apoio pioneiro à campanha do governador Jerônimo.

Com esta nova filiação e o respaldo de figuras proeminentes da política nacional e estadual, e também apoio da Federação Brasil da Esperança - composta dos partidos PT, PV e PCdoB -,  Marconi Daniel promete representar os ideais do PT e impulsionar mudanças significativas na cidade de Paulo Afonso.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados