Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/04/2024

Façam seus jogos para a disputa pela prefeitura de Paulo Afonso

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

DEPOIS de sábado próximo, data final para novas filiações de quem vai disputar a eleição, é chegada a hora de tirar os meninos da sala e colocar os profissionais da política, porque é a primeira largada da campanha. Com as chapas de vereadores formadas, já se terá uma primeira visão da força de cada partido na disputa.

Em seguida vem a fase da escolha dos vices.  Aliás, das vices. nos bastidores fala-se que os nomes mais comentados são os da vereadora  Evinha Oliveira e  o da secretária executiva da Câmara, Gorete Moreira.

A próximas fases são ss convenções municipais e a campanha para valer. Até o momento em Paulo Afonso pode-se dizer que são candidatos a prefeito o  vice em exercício, Marcondes Francisco, Mário Galinho, Juliano Medeiros, Dudé Mota, Marconi Daniel , Celso Brito Miranda e dra. Onilde Carvalho.

A candidatura do ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (MDB)  continua uma incógnita, embora ele tenha dito que é candidatíssimo. 

Por isso, não se pode afirmar se o MDB terá ou não candidato próprio para a PMPA. E, ao eleitor, caberá dizer quem quer para governar a prefeitura da cidade do Bem e do Avanço nos próximos quatro anos. Façam seus jogos, senhores, a roleta da eleição vai começar a girar.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados