Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/04/2024

Abertura do Campeonato de Futebol do BTN é marcado pela entrega de uniformes, vitória do União Madri e empate do Guarani e Corinthians

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

A bola rolou solta no último sábado (30), com a abertura do Campeonato de Futebol do BTN, que aconteceu no Campo do Bairro Rodoviário. O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, acompanhado do secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, e o diretor do Departamento de Esporte, Neto Madeira, estiveram juntos entregando os uniformes aos 16 times que disputarão o campeonato.

Na partida de abertura, o União Madrid venceu o Criciúma de 2x1 e teve o empate do Guarani com o Corinthians de 1x1. “Estamos aqui neste momento tão especial para o esporte da nossa cidade, com a abertura do calendário esportivo de 2024 com esse evento. Esta é a nossa missão, de trabalhar cada vez mais pelas diversas modalidades”, diz Marcondes. 

A população prestigiou o evento e vibrou com os gols, numa grande torcida. O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, o vereador Valmir Rocha e desportista Lalau também estiveram juntos com o prefeito em exercício.  

Resultados da rodada de abertura:

Criciúma 1 x 2 União Madri

Guarani 1 x 1 Corinthians 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados