Política

Paulo Afonso - Bahia - 24/03/2024

Marconi Daniel: pilar fundamental na luta pela federalização e construção do novo HNAS

Por ASCOM/Marconi Daniel
Foto: Divulgação
MD e o juiz federal,  João Paulo Piropo de Abreu
MD e o juiz federal, João Paulo Piropo de Abreu

Após a audiência de conciliação realizada nessa sexta, ficou determinado que será construído um novo hospital para substituir o atual Hospital Nair Alves, marcando um avanço significativo no processo de federalização. Além disso, a União se comprometeu a reavaliar e aumentar o valor do repasse para o nosso município, proporcionando recursos essenciais para melhorias na área da saúde.

Essas conquistas são fruto do incansável trabalho de defensores como o vereador Marconi Daniel e o Deputado Bacelar, que têm sido peças-chave nessa luta desde o início. Juntos, eles buscaram soluções junto à EBSERH e ao Ministro da Educação, enfatizando a importância vital dessa questão para a comunidade local.

A determinação demonstrada por esses líderes políticos e pela comunidade em geral foi fundamental para alcançar esse marco histórico.

Os próximos passos incluirão o planejamento detalhado da construção do novo hospital e negociações adicionais com as autoridades federais para garantir um repasse justo e adequado de recursos. Marconi Daniel garante que a luta pela saúde dos pauloafonsinos continua.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados