Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/03/2024

Eleições de 2024 em Paulo Afonso: reflexões para a vitória

Bob Charles DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

A eleição do município de Paulo Afonso  tem projeção significativa, nós sabemos. O tamanho da população, a importância de sua economia no comércio e serviços, a projeção de figuras políticas, e também o maior salário já pago a um prefeito, digo, dois, por uma  prefeitura no Brasil, entre outros motivos, dão às eleições do município visibilidade nacional.

Em Paulo Afonso, que já foi berço e enclave político do PT, terá o cenário da eleição municipal deste ano diferente, ocupado por autênticos “filhos da terra”. De um lado, o ex-vereador Mário César Barreto de Azevedo, o Galinho, e do outro, o prefeito em exercício, Marcondes Francisco dos Santos. e na outra extrema, o vereador Marconi Daniel Melo Alencar.  

Uma disputa sem um favorito declarado. De concreto, apenas uma coisa: Embora se saiba que apenas um será vitorioso, vamos para eleições de 2024 com seis candidatos, cinco homens e uma  mulher, disputando valores, sonhos e projetos, com uma campanha em movimento, todos achando que têm chances de vitória.  


 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados