Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/03/2024

Os nomes estão postos, o papo agora é com o eleitor

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

 

Agora já se pode dizer estar o cenário montado para a disputa da Prefeitura de Paulo Afonso. O candidato do governo  é o vice em exercício Marcondes Francisco.

A saber se conseguirá mobilizar a máquina estatal e aliados em torno do seu nome e se subirá nas pesquisas. Temos ainda o empresário e médico Juliano Medeiros, a advogada Onilde Carvalho e um nome jovem, o vereador Marconi Daniel (PV), em pleno terceiro mandato, mas sem estrutura partidária para tocar uma campanha majoritária.

Está naquela de “barco perdido, bem carregado”. O prefeito em atividade Marcondes Francisco, não pode ser subestimado, vai disputar sentado na cadeira de prefeito. Fechando o grupo, tem o ex-vereador Mário Galinho, um político carismático e popular, líder das pesquisas no ano passado, o que pode compensar a disputa fora do poder.

É um candidato com bom potencial eleitoral. Não se pode apontar um favorito sem que a campanha para valer tenha começado e se conheçam as pesquisas. Uma coisa é certa: como manada, se o eleitor tomar a direção de uma candidatura não tem nada que segure. Não se vota em obras: o eleitor vota naquele com o qual tiver uma maior empatia. E que começe o jogo.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados