Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/03/2024

Cerca de 300 adolescentes assistidos pelo SCFV recebem kits com camisa, bolsa e garrafa

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paulo Afonso – ASCOM/PMPA
Divulgação

Nesta segunda-feira (11), foi realizada a entrega de mais de 300 kits para os adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A aquisição dos kits, compostos por camisa, bolsa e garrafa serão utilizados no desenvolvimento das atividades do SCFV, além de ser uma forma de valorizar ainda mais o serviço, elevar a autoestima dos usuários e facilitar a identificação dos mesmos.

A entrega aconteceu no Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães e contou com a presença do prefeito em exercício, Marcondes Francisco, da secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, as Coordenações dos cinco Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), das técnicas de Referência e os Orientadores Sociais.Os kits foram disponibilizados por meio da emenda do Deputado Mário Júnior e já foram entregues também ao grupo da Melhor Idade.  

“Agradecemos o empenho do Deputado Mário Júnior por disponibilizar esta emenda e também ao compromisso do prefeito em exercício Marcondes Francisco. Juntos vamos realizar mais ações que valorizam os serviços e os usuários dos programas”, diz Cintia.  

Na programação o grupo de Capoeira Arte Brasil fez uma grande roda num jogo que mescla disciplina, concentração e coordenação motora. O momento ainda contou com jogos e a animação ficou por conta do DJ Texas. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) é um conjunto de serviços realizados em grupos, de acordo com o seu ciclo de vida, e que busca complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. Além disso, o SCFV fortalece as relações familiares e comunitárias e promove a integração e a troca de experiências entre os participantes, valorizando o sentido de vida coletiva. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados