Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/03/2024

Audiência Pública discute o sistema de energia elétrica de Paulo Afonso, nesta quinta-feira(14)

Bob Charles DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso promove Audiência Pública nesta quinta-feira (14/03), às 9h, no plenário “Dr Manoel Josefino Teixeira”, para discutir  e debater diversos problemas  como as reiteradas quedas de energia elétrica nas zonas urbana e rural do município. A finalidade da reunião é discutir os transtornos ocasionados pelas reiteradas interrupções do fornecimento de energia elétrica suas causas, consequências e os eventuais prejuízos causados por este crucial problema. 

A iniciativa é do vereador Gilmário Marinho. Esta audiência é o momento e o espaço que a comunidade tem para se manifestar e cobrar soluções para os diversos problemas que afetam o cotidiano da população.

Diariamente, os vereadores de Paulo Afonso recebem demandas sobre essas questões. As quedas constantes de energia em todo o município se agravaram com as chuvas em Paulo Afonso  e a população tem sofrido com as quedas constantes do fornecimento desse serviço público.

Esses pedidos têm mostrado que, comprovadamente, alguns bairros estão sendo mais afetados e a meta desta audiência é identificar o motivo e solucionar a causa do problema. A população paga o preço exigido e merece um serviço de qualidade.

Esta não é a primeira vez que os vereadores se reúnem com a COELBA  para solicitar a resolução do problema. Foram convocados para o encontro, os representantes da Coelba, secretários municipais  e a imprensa local. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados