Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/03/2024

Como curió na muda o governador não dá um pio e deixa Marconi Daniel sendo fritado ao sabor dos boatos

Bob Charles DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Conheço o Marconi Daniel (PV) há muito tempo, sei ser um homem de bem. Porém, o que estão fazendo com a sua imagem é uma maldade, colocando a sua candidatura a prefeito de Paulo Afonso, ora apoiado pela federação, ora não.  Acredito que não mal intencionados,  mas estão proporcionando  indefinições  entre a federação municipal e a estadual.

Noutras palavras, a federação local, diga-se o PT,  apoia MD, a federação Estadual, Marcondes Francisco. Quem tem maior poder de barganha?. 

O MD diz que é candidato. Mas, pelo que se sabe, há um claro boicote de forças que, aparentemente, ao invés de ajudar a sua candidatura, como Pilatos, lavam as mãos. Só quem pode acabar com essa onda de boatos é o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que propositadamente ou não, como curió em muda, não dá um pio, e não se manifesta sobre essa confusão que envolve os componentes da federação (PV, PT e PC do B). 

Enquanto o Governador não se pronunciar, esse rapaz vai ficar sendo fritado. A confusão está formada, e quem era para dar a última palavra fica calado.

Disse-me-disse

Apesar de  afirmar com ênfase  o apoio do PT em nível local ao pré candidato a prefeito de Paulo Afonso, Marconi Daniel (PV), desestabilizando a versão anterior do vereador Valmir Rocha (PCdoB), que havia anunciado o fechamento do apoio da federação ao prefeito Marcondes Francisco, e um video que roda nas redes sociais com a versão do deputado Bacelar igualmente favorável a Marconi Danbiel, não significa necessariamente que o caso esteja definido. A palavra final é do Governador. 

O próximo passo é aguardar  o posicionamento da federação estadual. Particularmente acho pouco provável que o deputado federal Daniel Almeida (mancha chuva do PCdoB), vá concordar com a pré-candidatura de MD.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados