Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/03/2024

Mensagem do Prefeito Marcondes pelo Dia Internacional da Mulher

Bob Charles DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Ilustres Mulheres de  Paulo Afonso,

Neste dia em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher quero  me dirigir de maneira especial e particular a cada mulher que aqui reside, de todos os bairros, de todas as profissões, de toda a comunidade, seja da cidade ou da área rural recebam meu abraço e meu respeito.

Neste dia especial e em todos os outros, meu desejo é que as Mulheres, indispensáveis, marcantes e tão relevantes conquistem cada vez mais espaço, sejam respeitadas em todos os sentidos, reconhecidas como devem ser. Dirijo-me também a  minha Mãe, às mulheres de minha família, as servidoras municipais de todas as secretarias expressando meu mais profundo respeito.

Deus com todo o seu poder quis que Jesus Cristo viesse ao mundo através de uma mulher. A história da humanidade, a história do Brasil e a história de nossa Cidade do Bem e do Avanço, continuará tendo a mulher como protagonista dos mais importantes momentos.

Dia Internacional da Mulher não é só hoje, todos os dias devem ser dedicados a elas. Como Prefeito  interino de Paulo Afonso, desejo a todas as mulheres alegrias e felicidades.

Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, 08 de março de 2024, Dia Internacional da Mulher

Marcondes Francisco dos Santos 

Prefeito em exercício 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados