Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/12/2023

A atrasada decoração de Natal 2023

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Faltando sete dias para o Natal, o prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, anuncia que vai sair a tal falada e já mal falada, Decoração de Natal 2023.

Abrindo os trabalhos decorativos (não somente de Natal, mas está virando rotina nesse governo), de volta, a enfadada árvore de Natal da Apolônio Sales, que já passa de 10 anos a mesma estrutura, mas o prefeito e seus seguidores acham que o povo estará satisfeito com esse grande anúncio, pois agora vai sair e deve recuperar a credibilidade, pela luz do espírito de Natal. 

Mas vamos aos números - R$ 765 mil reais – Para decorar 8 grandes logradouros públicos (Praças, parques e avenidas) e entregar em até 7 dias (Pois acredito que ainda seja para o Natal de 2023) – Pergunto: Dará tempo de entregar? Se não entregar, a empresa vencedora pagará multa contratual? Se entregar parte, vai receber todo? Se o período era pra ser de 3 de dezembro a 6 de janeiro de 2024, porque o valor continua inteiro? Já que só será entregue nas vésperas do Natal? 

Essa parte vamos ficar atentos, a população e o comércio local já ligaram os radares pra fiscalizar essa obra “Natalesca” e que, tipo a tradicional sobra da ceia de véspera, que não seja uma decoração requentada - Afinal, são 765 mil reais saindo de uma cidade falida e devendo a mundos e fundos. Aguardaremos.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados