Política

Pauylo Afonso - Bahia - 13/12/2023

Rumores sobre troca de secretários apontam que Marcondes deve disputar a eleição

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

A troca de secretários na prefeitura de Paulo Afonso,,  ao que tudo indica, deve acontecer a partir de janeiro  e tem como propósito  preparar o terreno já visando as eleições do ano que vem. E por que isso aponta para uma tentativa de eleição de Marcondes Francisco? Assim como um comandante não reuniria seu exército se não estivesse disposto a lutar, da mesma forma, dificilmente  o Conde convocaria seu principal articulador político se não estivesse disposto a entrar no jogo. 

A iniciativa ganhou  musculatura depois do resultado publicado no último dia 11 de dezembro pelo Instituto IPM Brasil, onde o prefeito em atividade, Marcondes Francisco aparece  em segundo lugar,  com aprovação 47,63% dos pauloafonsinos. Outros 42,89% reprovam a gestão. Em dez meses à frente da gestão municipal, Marcondes Francisco demitiu apenas o secretário Joel Lima.

A pesquisa foi realizada entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2023 com eleitores residentes em Paulo Afonso -BA, com idade acima de 16 anos. A amostra da pesquisa é de 401 entrevistas. A margem de erro é de 4,91%.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados