Política

Paulo Afonso = Bahia - 11/12/2023

Galinho, Dr. Anilton, Marcondes e Dr. Juliano; nomes com condições de disputar a sucessão em 2024

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

A disputa pela Prefeitura de Paulo Afonso  no ano que vem já tem ao menos seis pré-candidatos. De um lado, o atual prefeito em atividade, Marcondes Francisco contará com a máquina pública, acordos já estabelecidos – porém sem nenhuma garantia de que terá o apoio do governador Jerônimo Rodrigues, que inclusive desembarca esta semana no aeroporto local, onde virá inaugurar algumas obras do Estado.

Com poucos nomes competitivos, alianças partidárias ainda em construção e um candidato em exercício em busca do apoio governamental, a corrida pelo comando do Executivo municipal em 2024 ainda terá novos desdobramentos nos próximos meses. Os principais destaques são Mário Galinho (PSDB), Dr. Anilton Bastos Pereira (MDB),  Dr Juliano Medeiros (REPUBLICANOS) e Marcondes Francisco.

Independente do desfecho, o MDB definiu que o partido vai apresentar candidatura própria nas eleições para a prefeitura em 2024. Por outro lado,  a oposição também tenta  se consolidar com um único nome apoiado pelo governador Jerônimo  Rodrigues na corrida pela prefeitura.

As demais candidaturas em que pese a boa intenção dos candidatos e candidatas, nãovão avançar e ficarão, no meio do caminho, uns desistem, outros vão tentar a Câmara de vereadores e outros estão de olho apenas no fundo partidário. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados