Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/12/2023

Qual o papel do Luiz de Deus, é a grande dúvida sobre a candidatura de Marcondes

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

Marcondes Francisco -foto- tem uma imagem política irretocável, tem formação superior já foi gestor, (8 mandatos consecutivos como vereador), enfim, preparo não lhe falta para ser prefeito de Paulo Afonso.

 Qualificação não é seu problema. Todavia, são dois os pontos que terá que superar para entrar no jogo pela disputa da PMPA, no próximo ano. O primeiro é saber como será o comportamento do seu principal fiador político, o prefeito Luiz de Deus. Se vai entrar de cabeça na sua campanha ou se limitará a fazer uma ou outra declaração de apoio e só participar de algum ato público. 

Se não entrar de cabeça, o seu apoio será só de enfeite e pura figuração. A segunda é o Conde chegar em abril do próximo ano bem situado nas pesquisas e dar a complementação na campanha. Se o Luiz de Deus não assumir de fato a candidatura, e Marcondes não aparecer bem nas pesquisas, a sua candidatura ficará complicada. Mas tem tempo para superar os dois obstáculos, a eleição é no próximo ano. E, quem morre de véspera é peru.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados