Geral

Paulo Afonso - Bahia - 07/12/2023

Somos Todos Irmãos: Pré-lançamento do projeto reforça colaboração entre igrejas e busca resgatar a dignidade da população mais carente

Assessoria Dr, Juliano Medeiros
Divulgação

Na última segunda-feira, 5 de dezembro, a cidade de Paulo Afonso testemunhou um evento marcante que evidenciou a força da união entre diferentes comunidades religiosas em prol de uma causa nobre. O pré-lançamento de um projeto solidário/beneficente que teve como protagonistas a Igreja Católica e Evangélica em nome dos seus representantes, o Bispo da diocese, Dom Guido Zendron e o Pastor Denis Reis, presidente da ABAME (Associação Baiana de Ministros Evangélicos), unindo esforços para acolher toda a cidade e região.

O evento contou com a participação de instituições e representantes da sociedade civil. Na ocasião, Dr. Juliano Medeiros e sua esposa, Cristiane Medeiros aceitaram o convite para serem os padrinhos do “Somos todos irmãos”. “Tamanha é a nossa alegria e gratidão pelo convite para apadrinhar tão nobre projeto. Dom Guido e Pr. Denis, parabéns pela ousadia de fazer coisas grandiosas, capazes de mudar a vida das pessoas”, declara Dr. Juliano.

União Além das Diferenças Religiosas

A cooperação entre a igreja evangélica e católica reflete uma visão inclusiva, unindo forças para impactar positivamente a comunidade. O projeto solidário visa atender às necessidades locais, abrangendo desde questões de saúde até projetos sociais abrangentes.

Perspectivas Futuras

O pré-lançamento do projeto "Somos Todos Irmãos" em Paulo Afonso sinaliza o início de uma jornada promissora, com a colaboração contínua entre as comunidades religiosas e o engajamento ativo de figuras notáveis como o Dr. Juliano Medeiros, o projeto está posicionado para desempenhar um papel significativo no bem-estar da cidade e região.

À medida que o projeto avança, espera-se que mais membros da comunidade se juntem a essa causa inspiradora, construindo um legado de solidariedade e impacto positivo para as gerações futuras.

Fica os parabéns especiais para toda equipe envolvida no projeto, sendo eles: Denis Carlos Reis, Francisco de Assis Maciel Ferreira, Guido Zendron, Juliano Medeiros, Maria Salete Teixeira Lima, Roberto Costa Nunes Junior e Werleson Cruz.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados