Geral

Paulo Afonso - Bahia - 14/11/2023

15 de novembro: o que abre e o que fecha em Paulo Afonso no feriado da Proclamação da República

Luiz Brito DRT BA 3.913
Comércio de Paulo Afonso -
Mercados e comércio funcionam , enquanto agências bancárias e repartições públicas fecham.
Mercados e comércio funcionam , enquanto agências bancárias e repartições públicas fecham.

Na quarta-feira, 15 de novembro, é celebrado da Proclamação da República. Por ser feriado nacional, alguns estabelecimentos e serviços fecham ou funcionam em horários especiais em Paulo Afonso.

Mercados e o comércio vão funcionar, enquanto agências bancárias e repartições públicas não abrem. Confira abaixo o que funciona e o que fecha na cidade do Bem e do Avanço.

Os lojistas podem abrir até 13h e os supermercados funcionam na parte da manhã e durante à tarde, até 18h. Os trabalhadores escalados receberão bonificação de R$ 50,50 e compensação com folga.

Bancos

De acordo com o Sindicato dos Bancários, os bancos não funcionarão neste dia 15 de novembro. Mas as agências bancárias funcionarão normalmente nesta quinta (16) e sexta (17).

Comércio

Segundo o Sindicato dos Comerciários, no dia 15 de novembro, o comércio pode funcionar  até as 13 horas normalmente, desde que cumpram as normas estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

Repartições públicas

Por conta de ser um feriado nacional, as Repartições Públicas federais, do estado e municipais não funcionam no dia 15 de novembro.

Correios

Não haverá atendimento nas agências e unidades dos Correios durante o Dia da Proclamação da República. 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados