Geral

Paulo Afgonso - Bahia - 20/10/2023

Nova Diretoria da ALPA tomou posse para o biênio 2023/2025

Luiz Brito DRT BA 3.913
Divulgação

A posse da nova diretoria da Academia de Letras de Paulo Afonso, que marcará o Biênio 2023/2025, ocorreu na última quarta-feira, 18,  no plenário Dr. Manoel Josefino Teixeira, na Câmara de Vereadores,  

gentilmente cedido pelo presidente Zé de Abel na presença de várias autoridades, vereadores e da grande maioria dos membros da academia.

A solenidade foi presidida pelo professor Antônio Galdino da Silva. A posse oficializou o primeiro mandato de Isac Oliveira à frente da academia.

 A Diretoria é composta, ainda, por Socorro Mendonça, como vice-presidente; Gorette Moreira, secretária Geral; Lúcia Teixeira, 2ª  secretária-geral; Maciel Teixeira, tesoureiro; e Jacques Fernandes,  2º tesoureiro.

 “Meus agradecimentos e admiração pela diretoria passada, que conduziu com dedicação e trabalho exemplar o momento de transição. Principalmente o ex-presidente, professor Antonio Galdino, que honrou o nome da Academia durante todo o período, dentro de suas possibilidades, com dedicação e esmero”, afirmou  Isac de Oliveira, novo presidente da ALPA. 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados