Geral

Paulo Afonso - Bahia - 17/10/2023

Pai do prefeito Marcondes Francisco morre aos 92 anos em Paulo Afonso

Luiz Brito
Divulgação

Manoel Francisco, de 92 anos, pai do prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco, morreu na manhã desta terça-feira (17) no hospital NucleoVida, onde estava internado. O falecimento foi anunciado pelo Assessor Geraldo Carvalho. Marcondes havia ido visitar o pai, que estava internado. O  local do velório e o horário do sepultamento não foram anunciados pela família. 

NOTA DE FALECIMENTO

É com o coração devastado que me dirijo a todos os cidadãos de Paulo Afonso para anunciar o falecimento do meu amado pai, Manoel Francisco dos Santos, na data de hoje, 17 de outubro de 2023. Esta é uma perda que pesa profundamente em meu coração e de toda a minha família, e é com grande tristeza que compartilho essa notícia com todos vocês. Meu pai foi uma figura notável em minha vida, um homem de grande sabedoria, generosidade e integridade. Sua partida deixa um vazio imensurável em nossas vidas.

Neste momento de luto, quero expressar minha sincera gratidão por todas as mensagens de apoio e carinho que tenho recebido. A solidariedade e a compaixão de nossa comunidade são um conforto inestimável para mim e para a minha família.

Em respeito a esse momento difícil, estarei afastado das minhas funções como prefeito temporariamente para estar ao lado de minha família e honrar a memória do meu pai. Peço a compreensão de todos os cidadãos pauloafonsinos nesse período. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para o bem-estar de nossa cidade, como meu pai sempre desejou e apoiou. Sua lembrança será uma fonte de inspiração constante para mim.

Que seu espírito descanse em paz e que ele esteja em um lugar melhor.

Com gratidão,

Marcondes Francisco,
Prefeito em Exercício.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados