Geral

Paulo Afonso - 05/08/2023

FCDL realiza em parceria com o SEBRAE , curso Liderar, focado no desenvolvimento de liderança de gestores

DP
Reprodução

Na manhã deste sábado, 05 de agosto, ocorreu a abertura do primeiro encontro do Liderar o Futuro em Paulo Afonso. O evento que aconteceu no espaços Sparttacus, na rua Juscelino Kubitschek, e contou com a presença de Antônio Carlos Borges representando o SEBRAE-BA, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Paulo Afonso, o empresário Mivaldo Pereira Silva( Pele),  além do Secretário de Indústria e Comércio de Paulo Afonso,  Paulo Antônio Rangel, e o presidente do Sindicato Comércio  Francisco Assis. 

“Um programa de essencial importância para a formação de novos líderes empresariais  institucional é muito importante essa parceria entre o Sebrae, FCDL, nós fechamos uma turma com 25,  participantes de diversos segmentos e sem dúvidas teremos vários novos líderes preparados em nosso município, destacou Mivaldo Pereira  (Pele). 

"Serão quatro meses de formação, com cerca de 9 encontros, um evento com Lideranças Inspiradoras e com uma formatura com data marcada para segunda quinzena de novembro.

Com certeza será um sucesso e vamos trabalhar para êxito para formação de novos líderes empresariais em Paulo Afonso. Nosso agradecimento para todos que contribuíram para a realização deste evento” concluiu Antônio Carlos Borges representando o Sebrae. 

Aperfeiçoamento e de suma importância para os nossos negócio e o tema liderança e o nosso desafios,  o Sindicato Comércio apoia e parabeniza essa parceria com CDL e Sebrae.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados