Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/06/2022

Empresário sugere abertura de CPI das Obras Paradas em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT #.913
Foto: Divulgação

Um empresário local que pediu a proteção do anonimato, revelou a redação do Site  que vai sugerir à  Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores que abra uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para para investigar fatos ocorridos nas gestões atual e anterior em relação às obras paralisadas em Paulo Afonso.

A líder da bancada de oposição, vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade),  enfatiza que “ Temos  feito nosso papel, mas infelizmente as obras estão paralisadas com desperdício do dinheiro público e queremos uma solução. Se preciso for, faremos sim uma CPI para investigarmos se houve má gestão do erário público para investigar possíveis irregularidades nas obras. Conforme a vereadora, a maioria das obras apenas foram iniciadas. “São obras que já poderiam ter sido concluídas, a exemplo do Parque Belvedere (foto), a ampliação da feira, o estádio engenheiro Ruberleno de Oliveira, entre outras.

Segundo a parlamentar, a população precisa entender os motivos dos trabalhos não terem sido finalizados e, além disso, verificar se há desvios na aplicação de recursos públicos. A pressão do governo é grande, mas não me desanima de continuar fazendo meu papel. Vamos continuar promovendo o debate, inclusive do contraditório, disse Evinha. 



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados