Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/06/2022

Audiência sobre políticas de defesa animal é realizada na programação da Semana do Meio Ambiente

Ascom - Assessoria de Comunicação - PMPA
Foto: Divulgação

Dando continuidade a Semana de Meio Ambiente, nesta terça-feira (7), foi realizada a Audiência Pública: políticas públicas de defesa animal em Paulo Afonso, na Câmara de Vereadores. 

No encontro, os secretários de Meio Ambiente, Ivaldo Sales (foto) e de Saúde, Adonel Júnior, apresentaram as ações executadas pelas pastas e as entidades presentes deram ideias e sugestões para fortalecer as ações em prol dos animais do município. 

“Esse é um momento importante na Semana de Meio Ambiente, onde nós discutimos o controle populacional dos pequenos animais, em especial cães e gatos que cercam o nosso município. Parabenizar todos os órgãos que vieram com idéias, projetos, ações e realizações para que a gente cada vez mais possa avançar nesse controle. A Sema continua aberta para idéias e projetos para que a gente possa favorecer cada vez mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, diz o Secretário Ivaldo Sales. 

Além dos secretários estiveram presentes à reunião vereadores, a promotora Luciana Khoury, representantes da Polícia Militar,  Ascopa, o Tenente-Coronel Gabriel Neto, Ardap e a representante do Conselho Municipal de Meio Ambiente, Dajana Nóbrega. 

 

Ainda nesta terça, aconteceu o drive-thru de coleta seletiva, no Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios). O objetivo, além do recolhimento, foi conscientizar as pessoas para a importância de retirar o item do meio ambiente. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados