Política

Paulo Afonso - Bahia - 31/12/2021

Coluna do Bob - Venha 2022

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

Em pé de guerra

Enquanto credores, prestadores de serviço e fornecedores da Prefeitura de Glória,  fecharam o ano satisfeitos com a efetivação dos pagamentos de dezembro, credores e prestadores  de serviço da prefeitura de Paulo Afonso, estão decepcionados com o prefeito Luiz de Deus. Lideranças, andaram murmuravam pelos corredores da Câmara, que podem até romper com o prefeito pois muitos acordos não foram cumpridos este ano. 

Reforço
Os 417 municípios baianos receberam ontem um reforço no caixa para fechamento das contas, com a antecipação pelo Governo do Estado de R$ 247,2 milhões correspondentes às receitas com ICMS e do IPVA arrecadados nos dias 27, 28 e 29. A antecipação foi solicitada na semana passada ao governador Rui Costa pela União dos Municípios da Bahia (UPB). As receitas antecipadas aos municípios, de acordo com o calendário das transferências constitucionais, somente seriam repassadas em janeiro.

Primeira entrevista 

O presidenciável do Podemos, Sérgio Moro, concederá a primeira entrevista a uma rádio baiana no dia 11 de janeiro. O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública participará de entrevista em programa liderado pelo apresentador Mário Kertész, na Rádio Metrópole. A deputada federal Professora Dayane Pimentel (PSL), que foi convidada por Moro para coordenar a campanha dele na Bahia, articulou a entrevista com o comunicador baiano.

Venha, 2022!

Um feliz ano novo para todos, com paz, conquistas, felicidades. Mas também muita reflexão sobre erros e acertos. E fé na vida, na ciência e nos seres humanos


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados