Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/12/2021

Sem novidade, Luiz de Deus anuncia mini reforma no secretariado do Município

Luiz Brito DRT BA 3.913
Foto: Divulgação

O Prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), anunciou  no apagar das luzes de 2021, quatro mudanças no secretariado municipal.

A definição  sai principalmente em função do falecimento do ex-secretário de Cultura e Esportes, José Jãnio Soares  e o pedido de exoneração da secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara.

No segundo escalão, a primeira mudança anunciada foi  no comando da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) que, a partir de agora, passa a ser comandada por Diego Rodrigues. Antes, era capitaneada pelo  advogado Flávio Olímpio.

Na  Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT)  entra  Felipe Falcão.  a SEMIT era comandada pelo engenheiro civil Diego Rodrigues.

A nova composição  no primeiro escalao do governo ficou assim constituída: Dernival Oliveira Júnior, assume a Secretaria de Cultura e Esporte; Kleylson Siqueira, que era Controlador, assume o Planejamento; Regivaldo Coriolano, na Secretaria de Articulação Política, e Marcelo Santana de Souza fica na Controladoria.

Todas essas pastas têm a missão de desenvolver projetos e ações que garantam a melhoria da qualidade de vida na população  pauloafonsina, que tem sofrido com as consequências da pandemia da Covid-19”,  e  o aperto  financeiro atribuído ao HNAS, que inviabilizou este ano até mesmo a iluminação natalina na praça das mangueiras e no centro da cidade. declarou o vereador Marconi Daniel Melo Alencar (PODEMOS).

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados