Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2021

Covid não se cura com melhoral

Texto: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: divulgação

A vereadora e líder da bancada oposicionista, Evinha Oliveira (SOLIDARIEDADE) é quem tem puxado a discussão sobre o Legislativo ter um papel relevante durante a crise da pandemia. Desde quando foi desencadeada a COVID-19, a Câmara de Paulo Afonso se limitou a realizar suas sessões de forma híbrida, limitando o acesso de pessoal e funcionários às dependências da Casa.  Nessa nova legislatura embora o reinício só esteja previsto para a próxima segunda-feira, 22, algumas ações já foram desencadeadas por Evinha Oliveira e Marconi Daniel.

Cada um tem que fazer a sua parte neste momento extremamente difícil que todos nós estamos passando, e enquanto parlamentar acredito que o nosso papel é amparar a população em todas as esferas: saúde, econômica, convívio social e levar informações com credibilidade., reitera  Marconi Daniel (PODEMOS) 

Os demais vereadores de oposição, Bero do jardim Bahia e Gilmário Marinho viajam em projetos mirabolantes. A Câmara até recentemente vinha sendo uma mera espectadora do avanço da Covid.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados