Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/06/2020

Entrevista com Flávio Henrique incendeia o momento político

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Corajoso, firme e verdadeiro. Foi assim a entrevista do advogado e atual vice-prefeito Flávio Henrique Lima, para o programa Radar (Ozildo Alves) nessa sexta (12).

Trazendo a tona a atual divergência política entre o grupo de Anilton e o governista, mostrou como foram "traídos" ao levar o atual prefeito a cadeira do executivo.

"Um começo feliz que se transformou em pesadelo". Nessa entrevista Dr. Flávio foi bastante pressionado para abrir o verbo sobre a montagem do que a imprensa está chamando de consórcio familiar: "Existe de fato um núcleo familiar que hoje decide os rumos do governo, e com isso está prejudicando a cidade, ao não ouvir as demandas populares e dos setores sociais e econômicos ". 

"Uma gestão sem rumo e com muitos caciques, onde não há prioridade em ações para a coletividade - Um governo que não é voltado para o povo, e sim para uma ruptura política", afirmou o o vice prefeito.

O Prefeito não sabia - frase que virou piada, na visão de Flávio existe um comando paralelo sim, mas alguns pacotes de maldades atribuídos a consultores e assessores tem anuência do chefe do executivo.

"Fomos 1° lugar na avaliação do FIRJAN, quando estive prefeito, mas esconderam o fato, porém comemoraram quando Dr. Luiz chegou a 5° colocado na mesma avaliação", disse o Dr. Flavio Henrique, que nesse mesmo período teve a ousadia de anunciar a construção da UTI no Hospital Municipal e de concurso público.

Grande audiência na entrevista e muitas perguntas de ouvintes foram feitas e respondidas com muita desenvoltura. Sobre possíveis alianças futuras, o atual vice prefeito e um dos coordenadores da pré campanha de Anilton, colocou está de portas abertas para as conversas, desde que configurem o respeito pelos princípios e ética defendidos pelo ex-prefeito Bastos . "Muito esclarecedora. Uma aula de política. Quando Flávio assumiu o governo, foi o melhor momento da gestão", estes são alguns comentários que estão pipocando nas redes sociais.

Dentro da situação caótica do atual governo, ouvir  discurso sensato, acende uma luz de esperança para uma cidade melhor.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados