Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/06/2020

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Petrônio Nogueira 

Já foi uma grande liderança na região de Paulo Afonso, afastado um bom tempo da política o ex-vereador, ex-presidente do Poder Legislativo  e ex-vice prefeito Petrônio Nogueira (PDT) voltará a disputar uma eleição para a Câmara este ano. No tempo em que esteve ausente o eleitorado foi renovado, por isso não dá para medir hoje o seu potencial de votos.

Conspirando a favor 

Tudo conspira a favor da reeleição do prefeito de Glória. David Cavalcanti (PROGRESSISTAS). Além de ser um nome forte, está no poder, os seus adversários da oposição não conseguiram a sonhada candidatura única, e entrarão na disputa eleitoral com vários candidatos.

Não ouvi de qualquer um 

Bob, esqueça que manobras possam evitar a candidatura do Dr. Anilton  à prefeitura de Paulo Afonso. O PODEMOS será linha de frente. Como foi um papo informal, revela-se o milagre e não o santo.

Ninguém, sabe nada 

É mera formalidade a apresentação de protocolos de segurança para a reabertura das atividades comerciais não essenciais. Quem tem consciência coletiva no Município é uma minoria, e assim como poucos respeitam o decreto de isolamento, poucos seguirão estes protocolos.

Não pode ficar eternamente 

Não sei qual será o período exato para a reabertura de atividades comerciais não essenciais, mas não poderão ficar fechadas eternamente, tem que se colocar o meio médico na discussão.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados