Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/05/2020

Decreto autoriza comércio de Paulo Afonso a abrir em horário ampliado para compras do Dia das Mães

Luiz Brito com informação da Assessoria
(Foto: Arquivo Richard)

O comércio de PA, abriu nesta quarta-feira (4) após autorização municipal. Durante a tarde, um novo decreto assinado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) determinou que o setor pode funcionar das 08h às 17h, por causa das compras do Dia das Mães. O documento foi publicada por volta das 14h30 e estabelece várias normativas para o comércio.

Conforme a prefeitura, as medidas são necessárias para evitar um possível contágio pelo novo coronavírus, uma vez que a cidade está em situação de emergência por causa da Covid-19.

O novo decreto, que tem validade até sábado (9), foi publicado como uma forma de minimizar o impacto produzido pelo fechamento do comércio há cerca de aproximadamente  40 dias. Com a autorização de funcionamento, e com a proximidade do Dia da Mães, o segundo melhor período de vendas do ano, o horário ampliado é uma forma de evitar aglomeração nas lojas e nas ruas. 

Todos os funcionários e clientes devem usar máscaras e fica proibida a entrada de clientes em proporção maior do que 1 para cada 4 m². Esse número deve ser informado por meio de cartazes ou placas que deverão ser fixados nas portas de entrada.Também deverão ser disponibilizados álcool 70 e as lojas deverão higienizar os espaços rigorosamente.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados