Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2020

Radialista diz que interrupção das aulas devido ao coronavírus é desnecessária

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto:Divulgação

O radialista Bob Charles, durante seu programa Diário da Manhã, na rádio Betel FM, 104,9, desta quarta-feira, 18, disse achar desnecessário interromper algumas entidades e serviços devido ao surto do novo coronavírus (Covid-19).Os pauloafonsinos são sobreviventes da malária, hepatite, e tétano e não será o coronavírus que irá paralisar a população.

O desencontro de informações divulgadas traz o medo às pessoas. Nós que somos formadores de opiniões temos que ter cuidado ao transmitir as informações, porque temos que passar segurança à população, precisamos tranquilizar a sociedade. Não podemos fraquejar agora deixando a sociedade sem saber o que fazer. Até o controle da situação no país, a população tem que ficar atenta às orientações e se prevenir, sem desespero, até porque Paulo Afonso não tem nenhum caso. Não há razão para paralisar as aulas e alimentar o medo.

Um dado a ser pensado é em relação a suspensão das aulas em creches e escolas, já que a alimentação,  servida nessas  unidades, em alguns casos, muitos alunos, dependem dela. Se continuar alimentando o medo, sinceramente, não sei para onde vamos, destacou Bob.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados