Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/09/2019

Raimundo Caires se filia ao PRB e pode disputar a prefeitura de Paulo Afonso em 2020

Luiz Brito
Foto: PA4.COM.BR (Cortesia)
Flávio Lima (Presidente Mul do PRB e Raimundo Caires fotografaram juntos após ato de  filiação,
Flávio Lima (Presidente Mul do PRB e Raimundo Caires fotografaram juntos após ato de filiação,

O ex-prefeito assinou a ficha de filiação ao lado do presidente municipal da legenda, Flávio Barbosa de Lima, na quarta-feira, 25/09. Raimundo Caires chega ao ninho republicano cotado, como favorito, para disputar a prefeitura de Paulo Afonso, nas Eleições 2020.

Correligionários mais próximos  contam que ele não tinha mais qualquer pretensão política, porém  sua imagem voltou a ser projetada com maior intensidade e, com isso, surgiram vários convites para ingressar em alguns  partidos .

Após um período de reflexão, Raimundo Caires  decidiu aceitar o desafio por entender que a política se faz com boas intenções e por pessoas comprometidas com o bem comum. 

Desde que assumiu a presidência do PRB, Flávio Barbosa tem realizado um trabalho intenso visando o crescimento e fortalecimento da sigla no município. Em sua fala, Flávio comemorou a vinda do ex-prefeito. Ele acredita que a ida de Raimundo Caires abrilhantará o novo momento da sigla e destacou que a política precisa de homens com forte potencial de protagonismo. 

Raimundo Caires chegou a ser sondado por vários partidos, e recebeu propostas para composição com outras siglas partidárias. Em sua fala, ele agradeceu a confiança do PRB e colocou seu nome à disposição para contribuir para o crescimento da sigla em Paulo Afonso. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados